Playlist com filmes

sábado, 18 de setembro de 2010




Se eu Fosse Você 2 -

Sinopse:Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Tempestade

Sinopse: Em Tempestade esse filme mostra a fúria de uma tempestade que, de encontro a uma turbulência em alto-mar, provoca uma ressaca imensamente violenta e capaz de romper a barragem principal de Londres e dizimar toda sua população. Diante dessa situação alarmante, Rob que é engenheiro da Marinha e especialista em barragens, se une à sua ex-esposa Sam e seu pai Leonard Morrison para tentar arrumar uma solução para todos. Eles têm poucas horas para buscar uma forma de conter as fortes correntes que se aproximam da cidade e, se perderem qualquer minuto de trabalho, nada poderá conter o alagamento total de Londres. Agora, a salvação é uma corrida contra o relógio.


Um Pobretão na Casa Branca

Sinopse: Após ocupar por 8 anos a vice-presidência, Brian Lewis (Nick Searcy) quer se tornar presidente na eleição de 2004. Quando seu rival morre em um acidente aéreo, o partido precisa arrumar logo outro candidato. Bill Arnot (James Rebhorn), um influente senador do partido, tem a idéia de lançar um candidato pobre e negro para atrair as minorias, pois em breve elas serão maioria e ele quer este eleitorado, pois planeja concorrer em 2008. Assim um vereador de Washington, Mays Gilliam (Chris Rock), é escolhido, tendo como organizadores da campanha Martin Geller (Dylan Baker) e Debra Lassiter (Lynn Whitfield). Debra recebeu de Arnot a garantia de que será recompensada em 2008, quando ele se eleger presidente. Entretanto, quando ninguém esperava os números de Mays nas pesquisas começam a subir, sua popularidade entra em evidência e o rapaz pobre de Washington pode se tornar o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos. Isto se Arnot permitir, pois mesmo que Gilliam tenha uma votação expressiva será o candidato do partido em 2008, o que o senador quer evitar custe o que custar.

Serpente de Fogo

Sinopse: Uma dupla de bombeiros que trabalha no combate ao fogo de uma floresta, observa assustada uma parede de fogo caindo na forma de uma mulher. Quarenta anos depois, um dos protagonistas do evento, o major Dutch Fallon que passou a vida toda estudando o fenômeno das serpentes de fogo, é chamado pelo governo para trabalhar em um departamento criado especialmente para estudar este fenômeno. Uma nova serpente de fogo cai, e o bombeiro Jake Relm presencia este inexplicável acontecimento. Junto com o agente nacional do fogo, Chris Andrews, eles irão tentar deter Cooke, um louco sádico e fanátio religioso que conseguiu capturar uma das serpentes e agora planeja um ataque que poderá destuir a Terra.

0 comentários: